2ª Edição – Projeto Essência 2016


(Um caso de amor!) O nosso coração se enche com mais amor para dar vida ao sonho das meninas da associação Peter Pan. E olha como ficaram lindos os nossos convites. E não seria de se esperar outra coisa pois eles são oriundos do trabalho em conjunto da @funfactorymf com a @farteconvites E TODOS AMARAM O RESULTADO!!  #projetoessencia

 

A nós, coube a prazerosa tarefa de ouvir esses corações de uma forma diferente: é chegada a hora de transformar suas batidas numa linda canção de parabéns, realizando novos e grandiosos sonhos, de quem por vezes pode até ter que silenciá-los. Mas agora é chegada a hora de tirar os pés do chão e sonhar. A segunda edição do projeto Essência foi linda, confira todos os detalhes aqui!

 

Aproveite mais as imagens, clicando na música abaixo. Curta esta experiência!

Clic lindo no dia do nosso ensaio fotográfico.

 

ENFIM, o grande dia chegou e o coração bate mais acelerado. Coração cheio de gratidão. Muito a agradecer e nada a reclamar. Confira alguns clics lindos que mostram um pouquinho de tudo que rolou na segunda edição do projeto.

 

Ao fim de mais uma edição o que nos resta é agradecer “Obrigada meu deus! Palavras nos faltam para agradecer o teu carinho de pai. Tu sabes senhor que 22 aniversariantes estavam muito longe do que nós poderíamos suportar, mas, a tua força e a tua vontade nos levaram a vitória. Vê-las felizes e agradecendo a ti pelo milagre da vida foi a nossa melhor recompensa. Cientes que essa festa é tua pai nós suplicamos: nos capacita, cada vez mais, para realizar um pouquinho da tua obra no mundo. AMÉM!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *