3ª Edição – Projeto Essência 2017


Quando a gente pensa que sabe algo sobre viver Deus envia alertas te lembrando de aproveitar mais a família, ajudar mais ao próximo, ter um coração mais bondoso e aberto a viver os planos DE DEUS e não os nossos. E assim foi a 3ª edição do Projeto Essência.

Aí Aí!!! Meu coração não aguenta. Projeto Essência ❤ conto com a ajuda e as orações de todos. #seressencia

Posted by Eurídice Cavalcante on Friday, July 28, 2017

 

O primeiro passo já foi dado: o ensaio externo. Um dia cheio de sorrisos e risadas para registrar essa fase tão linda que são os 15 anos de uma mulher. E vocês podem conferir esse dia lindo aqui. Vamos sonhar?

É assim que começa a terceira edição: CHEIA DE AMOR E ALEGRIA! Muito amor pela causa, por essa ação, por nossas princesas e por ti JESUS que nos da a graça da cura!

 

Aproveite mais as imagens, clicando na música abaixo. Curta esta experiência!

Cada ano que passa nosso projeto fica mais lindo. Mais parceiros de coração bom chegam para agregar ao sonho das princesas e nos ficamos cheios de alegria em ver esse sonho se tornar realidade.

3ª EDIÇÃO CONCLUÍDA? Parece até mentira que aquele projeto pequenininho mas grande em sua intenção rapidamente ganhou essa proporção. E depois de tudo a gente agradece ao dono de toda a obra de amor. “PAI COMO TU EIS GRANDE MEU DEUS. TODOS OS ANOS SOMOS ENSINADOS A AMAR MAIS E SERMOS GRATOS POR TUDO E PRINCIPALMENTE PELO DON DA VIDA. VIVER ESSA EXPERIENCIA DE AMOR É MAIS DO QUE MERECEMOS. PRA SEMPRE CANTAREMOS FAZ EM NÓS O TEU QUERER! AMÉM!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *