6ª Edição – Projeto Essência 2020 – AJUDE VOCÊ TAMBÉM!


ESSÊNCIA: Uma noite de sonhos ????

Uma noite pra esquecer todas as dores, deixar de lado todas as incertezas e celebrar todas às Vitórias na luta contra o câncer!

 

A gente vive em um mundo tão cruel que as vezes pensar em tentar fazer algo para termos um mundo melhor se torna até motivo de piada. Parafraseando Elisa Lucinda:

 

 Dirão: “Deixa de ser boba, desde Cabral que aqui todo
 o mundo rouba” e eu vou dizer: Não importa, será esse
 o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meu
 irmão, meu filho e meus amigos, vamos pagar limpo a
 quem a gente deve e receber limpo do nosso freguês.
 Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o
 escambau.”

 

E é baseado nesse pensamento que nós estamos aqui. Para fazer a diferença, a união de uma grande turma do mercado de eventos que tem como objetivo tornar especial e inesquecível o dia de 15 meninas que lutam diariamente pela vida.

 

O Essência é um projeto, idealizado pela Liven Eventos, na pessoa da Eurídice Cavalcante que doa todo ano, uma festa completa, com direito a ensaio fotógrafo, dia de princesa, vestido, presente surpresa e tudo que possa tirá-las da dura realidade e levá-las a uma noite inesquecível! Essa noite acontecerá no mês de Julho (mais próximo soltamos os dados oficiais)! Se você quiser participar, já aviso pra levar lencinho e se preparar pra se emocionar e vivenciar lindos exemplos de vida e superação!

Nós ainda não temos data nem local, mas, já contamos com as boas vibrações de todos! Vamos juntos nessa corrente do bem?

 

 

Ei! Você que está lendo este post. Que tal agradecer a Deus pela sua vida agora?

“Meu senhor, neste momento de oração eu te agradeço pelo dom da minha vida e por todas as maravilhas que tu tens realizado nela. Senhor eu te peço pela cura de todas as pessoas que são acometidas dessa enfermidade tão cruel. Abençoa suas famílias e acaricia os corações deles que tanto precisam da tua força! Abençoa a Instituição Peter Pan e todos os médicos, enfermeiros, voluntários e funcionários que nela trabalham. Senhor eu ainda te peço em especial por esse dia de festa na vida delas. Envia teus anjos para escolher cada um que irá possibilitar esse momento. Que tudo saia no tempo da tua vontade. Amém.”

 

Obrigada pela sua oração. Deus te abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *