1ª Edição – Projeto Essência 2014


Como em toda primeira edição o friozinho na barriga toma conta de todos. Ideia audaciosa e cheia de dificuldades, mas, com a intercessão de um ser maior e a colaboração de todos O SONHO SE REALIZOU!

 

 

Tudo começa no dia do ensaio fotográfico. Isso mesmo as meninas seguem a cerimonia de toda de debutante e nossa equipe se reuniu para proporciona-las uma tarde de cuidados e muitas fotos. E para elas que merecem todo o nosso amor um dia de beleza na Mulher Cheirosa da Parquelândia para realçar a beleza das meninas para um linda sessão fotográfica.

 

Aproveite mais as imagens, clicando na música abaixo. Curta esta experiência!

E enfim, O GRANDE DIA CHEGOU! O sonho começa com mais um dia de beleza na Mulher Cheirosa da Parquelândia.

E quando a noite chega um lindo baile está pronto aguardando as nossas princesas. Eu poderia escrever textos e mais textos aqui para explicar o quão mágica foi essa noite mas nada iria transcrever a emoção do momento.

Ao fim só nos resta agradecer a Deus “Muito obrigada meu Deus por ser uma pai tão perfeito. Não temos palavras para te agradecer. Você mandou as pessoas certas nas horas certas, você foi consolo e animo quando nos pensamos em desistir. Hoje, continuaremos firmes cientes que SÓ O TEU AMOR pode resolver as doenças do mundo. Que essa ação sempre seja luz em meio a escuridão. AMÉM!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *